terça-feira, fevereiro 13, 2007

Algumas Actividades 2006/07 (continuação)

Aqui pode-se observar algumas fotografias da turma A do 7º ano, da EBI de Salir, que está a participar no projecto. Neste momento, os alunos estão a finalizar alguns desenhos dos vários princípios da Carta da Terra para depois serem estampadas em T-Shirts, chapéus, etc. (com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Salir). Posteriormente, irão fomentar a reciclagem na Escola. Foi colocado um ponto de recolha de óleo alimentar (pote azul na foto em baixo) e será reformulado todo o método de recolha de lixos na Escola.


Alguns alunos da turma 8ºB, continuam a pintar o painel de parede e posteriormente irão refazer todo o espaço interior da sala do aluno, com o mesmo tema. Outros alunos da turma 7ºB, continuam a construir a estátua da carta da Terra.


Em breve daremos mais notícias!

2 Comments:

At 13 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois bem, aqui está um projecto que ainda vai dar que ensinar a muitas crianças, a muitos adultos, a muitos pais, alunos e professores.
É bom que hajam mais iniciativas destas, que demonstrem tanta força e que sejam de tamanha cordial satisfação como mostram. =D

**Parabéns!

 
At 21 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estas-se mesmo a ver que são trabalhadores!!!! Eu Nunca me importo ke metam fotos minhas aki nesta página mas deverião ser mais perto! A pagina está muito bem deenvolvida.

PARABENS

ASS: Aluno 7ºA de Salir

{assumo as minhas desculpas professora Anabela Machado[peço imensa desculpa]} ;-) FiKeM BeM

 

Enviar um comentário

<< Home


-